EMPRESTA
Patos em Destaque
Vestibular Unipam

COVID-19: PREFEITURA DIVULGA ORIENTAÇÕES SOBRE MUDANÇAS QUE ACONTECEM A PARTIR DE AMANHÃ (17)

A realização de eventos como festas promocionais e o funcionamento de casas de shows e boates continuam proibidos

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 16/10/2020
Covid-19: Prefeitura divulga orientações sobre mudanças que acontecem a partir de amanhã (17)
Com a classificação do município de Patos de Minas em etapa mais avançada do Plano Minas Consciente, a partir desse sábado (17), algumas mudanças acontecem quanto ao funcionamento de alguns estabelecimentos. Entretanto, os protocolos sanitários devem continuar sendo observados e seguidos com rigor. Diante disso, o Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 reforça algumas orientações:
 
-a realização de eventos como festas promocionais e o funcionamento de casas de shows e boates continuam proibidos;
 
-atividades de esporte coletivo podem ser realizadas apenas como recreação, sendo vedada a participação de público;
 
-salões de festa e eventos estão autorizados a funcionar realizando, por exemplo, aniversários e festas de casamento, desde que obedeçam a protocolo específico que será divulgado na próxima semana;
 
-bares e restaurantes ficam autorizados a oferecer entretenimento; o funcionamento de espaços kids continua proibido; o número de clientes por mesa passa a ser de até 8 pessoas; está autorizado o serviço de self-service com uso obrigatório de luvas descartáveis e máscara; o horário de funcionamento passa a ser até as 24 horas, todos os dias da semana. Excetuando-se determinações apresentadas, demais normas estabelecidas no protocolo anterior devem continuar sendo seguidas com rigor.
 
Protocolos específicos dos segmentos autorizados na onda verde serão divulgados na próxima semana.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es