FPM

Programa AABB Comunidade realiza comemoração e encerramento do ano letivo

O dia comemorativo possibilitou momentos de descontração e de muita emoção

por Weslley Raphael
10/12/2019 - 16h56

Programa Integração AABB Comunidade de Patos de Minas comemorou, na última sexta-feira (06), em grande estilo, a segunda edição da Festa da Família, a confraternização natalina e o encerramento do ano letivo com educandos e seus familiares.

O evento contou com a participação dos familiares dos educandos, de toda a equipe AABB e de convidados especiais como: o gerente da agência local do Banco do Brasil, Stanrley Taylor Cardoso, o gerente de Relacionamento do Banco do Brasil, Cláudio Reis Borges, e a presidente do Clube AABB, Joana Darc da Costa Nunes.

O AABB promoveu essa confraternização para que os educandos e suas famílias, juntamente com a equipe AABB, pudessem vivenciar juntos momentos memoráveis de descontração, interação, harmonia e amor. De acordo com a presidente do Clube AABB, Joana Darc, o projeto só tem a ganhar quando se tem a parceria das famílias. "A cada adesão de uma família, é um momento único para se viver bem melhor e criar laços de amizade e de confiança", afirmou.

A programação contou com uma palestra com a pedagoga, coach transformacional, especialista em Saúde Pública e em Recursos Humanos, Rita dos Reis Souza, cujo tema foi propício para a ocasião. Houve também dinâmicas, brincadeiras com as famílias, sorteio de brindes, bingos, danças e apresentações dos educandos, proporcionando encantamento, emoções e alegria e abrilhantando ainda mais a festa. As apresentações propiciaram momentos mágicos, descontraídos e cheios de interação em um clima muito tranquilo. Para encerrar a festança, foi oferecido a todos um delicioso jantar.

Mais uma vez, o grupo ECOA do Banco do Brasil esteve presente no evento e presenteou os educandos do projeto AABB com doçura, entregando a todos uma caixa de bombom como presente de Natal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS