Academia Evolution
Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

JOVEM DE 20 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, REAGE E CONSEGUE FUGIR EM LUIZLÂNDIA DO OESTE

Quatro indivíduos cercaram o rapaz e começaram a agredi-lo, até que um deles sacou uma garrucha; por sorte, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 18/11/2020
Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio, reage e consegue fugir em Luizlândia do Oeste Crédito: JP Agora

Um jovem de 20 anos foi agredido por quatro indivíduos na noite do último domingo (15) em Luizlândia do Oeste. A vítima conseguiu fugir depois que um dos agressores sacou uma arma de fogo e apontou na sua direção. Ninguém foi preso.

O rapaz contou que estava na porta da casa de alguns familiares quando foi surpreendido por quatro indivíduos, que já chegaram agredindo-o. Ele tentou se defender, até que um dos agressores sacou uma arma do tipo garrucha. Neste momento, depois de dar um chute no homem armado, a vítima saiu correndo e pediu socorro.

A vítima contou que não sabe os motivos das agressões e que não possui desavenças com os autores. Ele ficou com escoriações nos braços, nas costas, na cabeça e foi socorrido no Posto de Atendimento da Via 040 e dispensou atendimento médico. Os autores não foram localizados pela polícia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: JP Agora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es