Patos em Destaque Whats

Prefeitura passa a ser responsável pela administração da Avenida Juscelino Kubitschek

Serviços como manutenção, conservação e fiscalização da via serão realizados, a partir de agora, pela prefeitura.

por Weslley Raphael
11/12/2019 - 17h25

No dia 21 de novembro (quinta-feira), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas assumiu a administração da Avenida Juscelino Kubitschek. A via passa a ser administrada pelo município desde seu início, na BR 146, KM 0 (onde fica o cruzamento com a Rua Lauro Santos) até o KM 4,9 (pouco antes ao trevo da Pipoca). O documento que consolida a doação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Anteriormente, a Avenida JK era administrada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Para assumir a administração da via, a prefeitura recebeu a doação do Governo Federal, cedendo o trecho para o município.

Agora, a administração municipal fica responsável por serviços como manutenção, conservação e fiscalização que antes eram feitos pelo DNIT. Isso desburocratiza o processo, pois, antes, determinadas intervenções da prefeitura na via só eram possíveis após autorização do DNIT. O documento da doação foi assinado no dia 14/11/2019 e publicado no DOU no dia 21/11/2019.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS