Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem de 61 anos morre ao cair de escadaria de prédio em Paracatu

Moradores do prédio relataram que ouviram barulhos por volta das 06hs da manhã, horas antes de achar o corpo do homem

por Weslley Raphael
19/03/2018 - 12h01

Um homem de 61 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (17) na área central de Paracatu. Segundo informações, o corpo de Jales Vasconcelos, conhecido por Peixinho Carpinteiro, foi encontrado por um morador caído na escadaria de um prédio, na Avenida Olegário Maciel.

Ainda segundo informações de moradores do prédio, por volta das 06hs da manhã, foi ouvido barulhos, como se alguém estivesse arrastando algo e já por volta das 08hs, foi encontrado o corpo de Jales caído na escadeira do prédio.

Moradores relataram que não conheciam o Carpiteiro, e que  desconhecem que ele estava realizando algum tipo de serviço no prédio. A Polícia Militar foi acionada ao local e registrou a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para a funerária de plantão.

Segundo a Polícia Civil, o corpo passou por necropsia e o médico legista identificou a causa da morte como infarto. A vítima provalmente passou mal e caiu da escada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS