Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia Militar apreende arma de fogo no bairro Jardim Quebec

Questionada, a esposa do autor disse não saber se ele possuía arma de fogo.

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 16h43

A polícia militar recebeu denuncias de que havia uma festa em uma residência no bairro Jardim Quebec e que um dos participantes estava com uma arma de fogo na cintura.

No local não foi localizado arma de fogo, sendo relatado que apenas um dos participantes do evento, residente na Rua Doze, no Bairro Jardim Quebec, teria deslocado para sua residência.

De modo que a Equipe policial deslocou-se até a mencionada residência sendo recebidos pela esposa do autor que afirmou que ele havia saído de bicicleta uns vinte minutos antes de nossa chegada, sendo localizado no passeio em frente ao portão da residência uma munição intacta calibre .22.

Questionada, a esposa do autor disse não saber se ele possuía arma de fogo. Os policiais militares adentraram na residência e após buscas foi localizada no galinheiro uma garrucha calibre .22 com uma munição intacta.

O autor não foi localizado, sendo apreendida a arma de fogo e as munições e entregues a delegacia. Segundo os militares a esposa do autor foi qualificada no Boletim de Ocorrência, porém, não foi conduzida pois está no fim de uma gestação com complicações gestacionais graves.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS