FPM

IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada com a presença de mais de 100 pessoas

Na solenidade de abertura, o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves destacou a importância da participação das crianças e adolescentes na conferência.

por Weslley Raphael
13/11/2018 - 17h18

Nesta terça-feira (13), ocorreu a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos de Minas. Neste ano, a conferência teve como tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos de Minas (CMDCA). 

Com a participação de mais de 100 pessoas, durante todo o dia, foram ministradas palestras e realizados debates acerca do tema proposto deste ano, apresentações dos projetos realizados pelas entidades inscritas no CMDCA, além de sorteios de brindes.

Na solenidade de abertura, o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves destacou a importância da participação das crianças e adolescentes na conferência. “Os jovens é quem irão prosseguir com o nosso país, são eles os responsáveis pela busca de melhorias e soluções e o dever da Administração Municipal e da sociedade é cuidar e protegê-los contra qualquer tipo de violência”, ressaltou o Prefeito durante a cerimônia.

O evento, que começou às 07h30 desta terça-feira, termina às 17h e é realizado no Bloco E do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS