Academia Evolution
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

HOMEM É ESFAQUEADO PELA PRÓPRIA IRMÃ NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA

A autora possui fuga em aberto no sistema

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 07/02/2019

No dia 06 de fevereiro (18h53min), Rua Boiadeiros, bairro Nossa Senhora Aparecida, a PM compareceu ao local, onde deparou com a vítima de 40 anos caído ao solo e sangrando muito. Em conversa com a vítima ele relatou que a sua irmã de 38 anos havia lhe desferido um golpe de faca. Os militares conseguiram localizar a suposta autora e ao abordá-la, tirou da cintura uma faca pequena e arremessou no meio do mato. Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante delito.

Segundo a versão da autora, ela relatou que estava brincando com o seu irmão e em certo momento entraram em vias de fato, sendo que a coautora (22 anos) estava com uma faca na cintura e repassou para a autora, que de imediato desferiu um golpe contra a vítima. Diante dos fatos, as envolvidas foram presas e a faca usada no crime apreendida e entregue à Delegacia para demais providências.

A autora possui fuga em aberto no sistema. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional com um corte no ombro direito e apresentava hálito etílico. A vítima, antes de fazer a sutura do local atingido, evadiu do hospital sem receber alta do médico responsável, não sendo mais localizado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es