FPM

Vem aí, o concurso Miss Comerciária CDL Patos de Minas

Os requisitos para as candidatas ao título são simples: ser maior de 18 anos e ser funcionária de empresa associada à CDL de Patos de Minas

por Weslley Raphael
17/05/2019 - 17h15
A Câmara de Dirigentes de Patos de Minas realizará pela primeira vez na cidade, o concurso Miss Comerciária. O concurso é tradicional e realizado pela FCDL-MG e em 2019, dentro das comemorações dos 40 anos da nossa CDL, Patos de Minas terá a sua Miss Comerciária também. 
 
As inscrições são gratuitas e estão abertas de dia 15 de maio a 13 de junho e devem ser feitas exclusivamente  na sede CDL, situada na rua Dores do Indaiá, 17 - centro - 2º andar do Centro Empresarial. Informações pelo telefone: (34) 3818 3442. 
 
Os requisitos para as candidatas ao título são simples: ser maior de 18 anos e ser funcionária de empresa associada à CDL de Patos de Minas. 
 
A seletiva será com jurados no dia 15 de junho e a vencedora receberá um prêmio especial, além  da faixa com título de Miss Comerciária CDL Patos de Minas, ganhando o direito de representar o nosso município em setembro, no concurso de Minas Gerais. 
 
O evento é uma realização da CDL Patos de Minas com o apoio do Promoter Wellis Martins Influencer. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM CDL.

OUTRAS NOTÍCIAS