TeraByte

Suspeitos de furto em residência, menores são detidos no bairro Residencial Sorriso

As vítimas reconheceram o cobertor subtraído de sua residência

por Weslley Raphael
17/01/2019 - 11h21

No dia 16 de janeiro (11h19min), Rua Professora Paulina de Melo Porto, bairro Residencial Sorriso, a PM foi acionada a comparecer ao local, onde segundo a vítima, 29 anos, ausentou-se de sua residência por volta das 08h40min, quando retornou por volta das 11h, percebeu que pessoa não identificada escalou o muro de seu imóvel, arrombou a porta de vidro da sala e em seguida arrombou a porta do quarto e de lá, subtraíram os materiais, sendo 01 televisão Philips de 43 polegadas, 01 celular Moto G2 e 01 cobertor. A vítima suspeitou de 02 infratores menores de idade residente próximo a quadra do Quebec e de um casal, sendo que a mulher possui tatuagens (sem maiores dados).

Durante rastreamentos, os militares obtiveram uma informação de moradores que não quiseram se identificar, que em uma casa na rua 17, estaria ocorrendo uma movimentação estranha e que foram vistos os indivíduos, um casal, entrando no local com um cobertor semelhante ao furtado. Os militares foram ao local denunciado e localizaram os suspeitos bem como o cobertor furtado.

Com os autores ainda foi localizada 01 bucha de maconha, 01 porção com pedras de crack e R$32,00 em dinheiro. As vítimas reconheceram o cobertor subtraído de sua residência. A autora de 18 anos assumiu a posse do crack e o cobertor, o autor de 22 anos assumiu a bucha de maconha e o dinheiro. Diante dos fatos, o autores foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos/recuperado

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS