Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Secretários Municipais e diretores participam de reunião sobre Avaliação de Desempenho

As avaliações do desempenho dos servidores municipais deverão ser entregues até o dia 13 de novembro

por Weslley Raphael
10/10/2017 - 14h54

A Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento e Acompanhamento dos Recursos Humanos realizou, na última sexta-feira (6), uma reunião com os Secretários Municipais e Diretores de órgãos dos setores da Prefeitura de Patos de Minas para explicar a importância de realizar uma avaliação dos servidores consciente e justa. Essa avaliação é realizada anualmente e tem o objetivo de analisar o desenvolvimento dos servidores municipais.

Atentos secretários e diretores visualizaram o que deve ser levado em conta na hora da avaliação e ainda como devem incentivar a melhoria dos pontos a serem melhorados por cada servidor. A avaliação de desempenho é uma importante ferramenta de gestão para promover a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela população.

Os resultados obtidos serão usados nos estudos da progressão horizontal de carreira, conhecida como triênio e conquista e outros benefícios como reajuste salarial. As avaliações deverão ser entregues até o dia 13 de novembro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS