UNIPAM

Com novidades, Igreja Católica realiza Rebanhão de Carnaval 2020

No dia 21, entrada gratuita, acontece a abertura do evento, a partir das 19h, com Santa Missa, adoração e DJ ao final da noite

por Weslley Raphael
14/02/2020 - 11h23

Com muita música, oração e diversão, a Renovação Carismática Católica (RCC) da cidade de Patos de Minas realizará nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, na sede do movimento, localizada à Rua José Gomes Ferreira, 540, Bairro Ipanema, o Rebanhão de Carnaval 2020. O tema deste ano é “Não vos conformeis com este mundo” (Rm 12,12).

O evento é tradicional em nossa cidade, foram realizadas mais de 20 edições, e tem o objetivo de evangelizar os adolescentes, jovens, adultos, famílias em geral, nesta época do ano que é conhecida por muita festa.

Neste ano, a equipe organizadora preparou um evento diferente para os participantes. Uma grande praça de alimentação será organizada na sede da RCC, com vários alimentos costumeiros das barraquinhas organizadas pelas paróquias, e será cobrado apenas um “valor simbólico” para participar do evento.

No dia 21, entrada gratuita, acontece a abertura do evento, a partir das 19h, com Santa Missa, adoração e DJ ao final da noite. No sábado, 22, o evento começa a partir das 8h e vai até às 21h, com pregações, oração, animação, e as presenças da pregadora do estado de Goiás, Dinairdes, que realizará momentos de cura e libertação, e a Banda Alfa e Ômega, de Patrocínio, que cuidará da diversão dos participantes do Rebanhão. No domingo, a programação segue normalmente como no sábado, a partir das 8h e vai até às 18h.

“No sábado e domingo, será cobrada uma taxa de colaboração para o evento de apenas 5 reais ao dia, para ajudar na manutenção do evento. Mas, a nossa intenção é fazer com que muitas pessoas participem do Rebanhão e sintam a presença de Deus. Acreditamos que será um momento muito importante para todas as famílias de Patos de Minas e região”, ressalta a equipe organizadora.

Para participar, os interessados podem procurar os membros da Renovação Carismática de sua paróquia, entrar em contato através da página do instagram: rebanhaopatosdeminas ou comprar os seus ingressos no Minishopping Rosário e Mercado, localizados ao lado da Igreja do Rosário e em frente ao Mercado, respectivamente. Os ingressos estão sendo vendidos por R$5 o dia. O evento está sendo organizado para todos os públicos.

Mais informações através dos telefones: Marquinhos (34) 99690-9124; André (34) 99207-6958 ou 3821-0500.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Rebanhão.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS