UNIPAM

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão na BR-146 em Cruzeiro da Fortaleza

Ocorrência foi registrada no começo da tarde desta segunda-feira (29)

por Weslley Raphael
30/11/2021 - 17h15

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão na BR-146 em Cruzeiro da Fortaleza Situação de bicicleta de jovem que morreu após batida com caminhão em Cruzeiro da Fortaleza - Foto: PMRv/Divulgação

Um jovem de 22 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, no começo da tarde desta segunda-feira (29), no km 30 da BR-146 em Cruzeiro da Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão, de 43 anos, contou aos policiais que estava na rodovia quando o ciclista, que seguia no sentido oposto e pelo acostamento, entrou de forma repentina na frente do caminhão.

O condutor ainda contou que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. O ciclista foi socorrido por uma ambulância e levado em estado grave até o Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local do acidente, onde realizou os trabalhos de praxe e liberou os veículos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba - Cruzeiro da Fortaleza

OUTRAS NOTÍCIAS