FPM

Vem aí mais uma edição da Jornada Odontológica da Faculdade Patos de Minas

Abertas inscrições para trabalhos científicos

por Weslley Raphael
14/09/2021 - 10h52

Vem aí mais uma edição da Jornada Odontológica da Faculdade Patos de Minas

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, acontecerá de modo remoto, mais uma edição da Jornada Odontológica da Faculdade Patos de Minas (JOFPM), promovida pela instituição de ensino superior. As inscrições para o envio de trabalhos científicos já estão abertas através da revista ROC (http://www.rocfpm.com/index.php/revista).

De acordo com os organizadores, o objetivo é promover, no campo científico aos alunos, um conhecimento do há de novo e moderno dentro da Odontologia e da pesquisa. Vale salientar que o público-alvo é formado por estudantes de odontologia de todas as universidades, além de profissionais da área que se interessem por participar.

A organização também informa que o evento busca constantemente pela inovação, destacando que está sempre correndo atrás que há de melhor para os alunos e no meio da odontologia. Essa edição vem aí totalmente repaginada, com maior número de palestrantes, com maior número de inscrições, sendo uma das maiores da região.

Em breve será divulgada toda a grade de palestrantes e temas que estarão em discussão. Fique atendo!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)


OUTRAS NOTÍCIAS