UNIPAM

Curso de Medicina promove Jornada Médica do Trauma e Ortopedia

No primeiro dia, 26 de agosto (sexta-feira), serão ministradas as palestras

por Weslley Raphael
09/08/2022 - 23h41

Curso de Medicina promove Jornada Médica do Trauma e Ortopedia

O curso de Medicina do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverá nos dias 26 e 27 de agosto, no Auditório do Bloco E, a “IV Jornada Médica do Trauma e Ortopedia do UNIPAM”. O evento está sendo organizado pelo Dr. Renato Ventura, médico e professor do UNIPAM.

No primeiro dia, 26 de agosto (sexta-feira), serão ministradas as palestras “A Importância das Atividades Físicas no Desenvolvimento Saudável da Criança”, com o Dr. Ronaldo Tiago Gonçalves Júnior; “Lesões do Ombro e Cotovelo nas Atividades Esportivas”, com o Dr. Luís Paulo Ramos; “Lesões do Quadril nas Atividades Esportivas”, com o Dr. Marcelo Buchmuller de Oliveira; e “Lesões do Joelho nas Atividades Esportivas”, com o Dr. Rogério Antônio Rosa Guimarães.

No segundo dia, 27 de agosto (sábado), serão proferidas as palestras “O Papel da Medicina Hiperbárica na Recuperação de Lesões dos Atletas”, com o Dr. Eduardo Watanabe Castanheira; “Caso Clínico – Entorse do Tornozelo: A Lesão mais Frequente do Esporte”, com o Dr. Daniel de Souza Reis; e “O Papel da Fisioterapia na Recuperação de Lesões dos Atletas”, com a professora Dra. Danyane Simão Gomes.

A participação no evento acarretará um certificado de 08 horas de extensão. O investimento é de R$20,00. As inscrições estão abertas no site https://unieventos.unipam.edu.br/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS