TeraByte

Dia D na hora H: Conheça as primeiras patenses que receberam as doses da vacina da covid-19

As vacinas foram aplicadas pela enfermeira efetiva da Prefeitura e atual secretária de saúde

por Weslley Raphael
19/01/2021 - 14h49

Dia D na hora H: Conheça as primeiras patenses que receberam as doses da vacina da covid-19 Acontecimento foi bastante celebrado pelas autoridades - Foto: Prefeitura Municipal

Finalmente, o dia D e a hora H chegaram. Uma época para ser lembrada e celebrada em Patos de Minas e todo estado de Minas Gerais. No início da tarde desta terça-feira, 19 de janeiro, as técnicas de enfermagem, Irlene Fagundes Silva, 52 anos e Monica Ferreira, 53, foram as primeiras a receberem as doses da vacina da Covid-19.

As vacinas foram aplicadas pela enfermeira efetiva da Prefeitura e atual secretária de saúde, Ana Carolina Magalhães Caixeta. As profissionais imunizadas atuam na USF Várzea e UPA, respectivamente. Ambas estão há décadas na prefeitura, e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus.

Lembrando, que segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacina não será, neste momento inicial, disponibilizada nas unidades de saúde da família (USFs). Idosos e profissionais de saúde atuantes na linha de frente serão os grupos prioritários.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS