Patos em Destaque Whats

Idoso desaparecido é encontrado morto com indícios de atropelamento, em Paracatu

O corpo do idoso de 74 anos foi encontrado ao lado de uma bicicleta ás margens de um via.

por Weslley Raphael
16/11/2018 - 08h53

Um idoso de 74 anos que estava desaparecido deste a tarde do último domingo (11), foi encontrado morto na tarde de segunda (12) às margens de uma via no bairro Vila Nova.

Segundo a PM, um filho do idoso relatou que o pai saiu de casa e não informou para onde iria, sendo que por volta de 20h teria que retornar para casa para tomar medicamento.

Ainda segundo o filho do idoso, diante da situação, ele e outros familiares, iniciaram as buscas pelo bairro Primavera e proximidades, na tentativa de localizar o pai, que tinha o costume de apanhar mangas nas proximidades do bairro Jardim Serrano e rodovia MG-188.

O corpo do idoso estava ao lado de uma bicicleta Monark já em estado de rigidez cadavérica. A bicicleta estava com o aro dianteiro bastante amassado e o aro traseiro levemente amassado e uma sacola com maçãs na garupa.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo aos serviços funerários. Há indícios que o idoso tenha sido atropelado, a polícia pede informações da população. 190, ou no 181.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS