Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Covid-19: 2º dia de vacinação aconteceu em Presidente Olegário

As vacinas contra a covid-19 da primeira remessa, ainda não foi encerrada

por Weslley Raphael
21/01/2021 - 17h34

Covid-19: 2º dia de vacinação aconteceu em Presidente Olegário Segundo dia de imunização em Presidente Olegário - Foto: Prefeitura Municipal

Hoje (21) aconteceu o segundo dia de imunização com as demais doses remanescentes no município de Presidente Olegário contra a covid-19.

Os profissionais da saúde, que possuem contato direto, e estão na linha de frente do enfrentamento à covid-19 do Hospital Municipal e das Unidades Básicas de Saúde (UBS) já começaram a ser vacinados. Dentre eles foram vacinados médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros.

Não deu para ver o sorriso no rosto devido o uso de máscaras mas após a vacinação os profissionais de saúde se sentiram aliviados, por já estarem sendo imunizados, tendo a sensação de proteção e alegria, pois poderão trabalhar com mais firmeza e com menores riscos a sua saúde e de todos os que convivem com eles.

Segundo o Secretário de Saúde Douglas Cambraia todos os protocolos estão sendo seguidos à risca, e ainda afirmou que as vacinações realizadas ontem (20) no Lar Santa Rita, foram realizadas conforme decisão da Secretaria Municipal de Saúde e alinhada com a Vigilância Epidemiológica.

O intuito de vacinar os nossos idosos por primeiro, foi com o intuito de os proteger, e eliminar o risco de contaminação dos internos, após a vacinação dos colaboradores na área da saúde do município.

As vacinas contra a covid-19 da primeira remessa, ainda não foi encerrada, ainda restam vacinar, alguns profissionais da saúde da linha de frente no enfrentamento da COVID-19 e a população indígena residente em nosso município.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Presidente Olegário
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS