Academia Evolution ²
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

BAIXO NÍVEL DO RIO PARANAÍBA PREOCUPA POPULAÇÃO DE PATOS DE MINAS

A situação é bastante alarmante

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 10/08/2017

O baixo nível do Rio Paranaíba, que passa por Patos de Minas, tem preocupado ambientalistas e a população. Além do comprometimento no abastecimento de água, com possibilidade de racionamento, este nível muito baixo do Paranaíba, que vem pendurando por muitos dias, implica em aumento do impacto ambiental causado pelos efluentes e domésticos lançados em seu leito, diminuindo muito a qualidade das águas e impactando negativamente o ecossistema. 

A medição aponta que o nível do rio está em aproximadamente 60 centímetros abaixo do comum, segundo o Corpo de Bombeiros. São mais de três meses sem chuva, com previsão do fim da estiagem apenas para o próximo mês. A situação é bastante alarmante, e segundo recomendação da Defesa Civil, a economia por parte da população é a opção mais cabível nesse momento. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es