Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

PRAÇA PACÍFICO SOARES É ADOTADA EM MAIS UMA AÇÃO DO PROGRAMA PATOS MAIS VERDE

Praça vai ganhar um projeto urbanístico feito com carinho pelo Colégio Equipatos

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 12/03/2018
Praça Pacífico Soares é adotada em mais uma ação do Programa Patos mais Verde

A praça Pacífico Soares, mais conhecida como Praça da Bomba D’água, que fica localizada entre as ruas Olegário Maciel, Joaquim das Chagas e Avenida Padre Almir, no Bairro Santo Antônio foi adotada dentro do Programa Patos Mais Verde.

A iniciativa é do Colégio Equipatos que fará um projeto urbanístico, que inclui uma fonte luminosa, de acordo com o diretor da instituição, Pablo Novaes. Segundo o educador, a ideia é transformar o local em algo bonito de se ver e de se visitar e que vai beneficiar toda a população da cidade e os alunos do educandário. O projeto de urbanização será coordenado pelo jornalista Donaldo Amaro.

Estiveram presente à assinatura do termo de adoção, os filhos do patrono da Praça, Dalmyr Soares e Greace Bernadette Soares e os netos, Célio Soares Rosa e Carla Soares, além do ex-prefeito, Jarbas Cambraia; o presidente da Acipatos, Cícero Cambraia, o Secretário Municipal de Cultura, Fábio Amaro e o Assessor Especial de Desenvolvimento Econômico, André Franco.

No início do ano, a Prefeitura Municipal formalizou, em parceria com empresas parceiras e contribuintes, diversas adoções de áreas, através de assinaturas de termos de adoção dentro do Programa Patos Mais Verde, que busca estabelecer parcerias público-privadas com a população, para que se possa cuidar de praças, canteiros centrais e parques, deixando a cidade ainda mais bonita com a ajuda de voluntários.

Para adotar alguma área verde do Município, os interessados deverão retirar um modelo de requerimento para protocolar na Prefeitura, formalizando o desejo de adotar o espaço, entrar em contato com o Assessor Especial de Desenvolvimento Econômico, André Franco, pelo telefone 3822-9130 ou pelo e-mail [email protected] Feito o processo, os responsáveis vão avaliar se os interessados têm condições de cuidar da área e, assim, formalizar a intenção.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es