Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Alunos de Ciências Contábeis realizam visita técnica a Brasília

Na oportunidade, os alunos visitaram o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o Congresso Nacional e o Museu de Valores do Banco Central do Brasil

por Weslley Raphael
21/08/2019 - 12h34

Alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), acompanhados pelo coordenador do curso, professor Sandro Ângelo de Andrade e pelo professor Gustavo Magalhães, realizaram no dia 15 de agosto, uma visita técnica a Brasília (DF).

Na oportunidade, os alunos visitaram o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o Congresso Nacional e o Museu de Valores do Banco Central do Brasil.

De acordo com o presidente do Diretório Acadêmico de Ciências Contábeis, o acadêmico do 6º período Keynes Paummer Correa Motta, as visitas técnicas permitem, aos alunos, aperfeiçoar o conhecimento adquirido em sala de aula. “A visita foi extremamente positiva. Tivemos a oportunidade de conhecer a história do nosso Conselho máximo, e também, sobre o desenvolvimento da moeda do Brasil e do mundo”, explicou Keynes Paummer.

A visita técnica foi uma realização do DA de Ciências Contábeis e contou com o apoio da coordenação do curso e da Associação Atlética Acadêmica de Ciências Contábeis (AAACCU).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS