FPM

Tráfico de drogas no Distrito de Quintinos

Os materiais e os menores foram apreendidos e conduzidos ao delegado de plantão.

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 11h56

Durante Patrulhamento na Zona Rural no Distrito de Quintinos, Policiais Militares realizam a apreensão de 20 pedras de crack, uma bucha de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma touca ninja R$160,00 e um celular e um cachimbo, com menores na prática de tráfico de drogas.

Após recebimento de denúncia anônima de que dois indivíduos estariam portando um revólver e promovendo tráfico de drogas, a equipe policial militar realizou rastreamento e, de acordo com as características informadas, foram encontrados dois menores, ambos de 16 anos.

Realizada a abordagem policial foi localizado, em poder dos dois autores, 20 pedras de substância semelhante a crack e uma pequena porção de maconha. Posteriormente, em conversa com os autores, ambos relataram estarem hospedados em uma chácara, localizada no Distrito de Quintinos.

Após o relato, a polícia militar deslocou-se ao local e o proprietário franqueou a entrada dos militares para averiguação do quarto em que os menores estavam hospedados. Durante as buscas no referido cômodo da casa foram encontrados uma toca ninja, 01 simulacro de arma de fogo, R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em cédulas, uma carteira de bolso, 01 celular, 01 cachimbo e um rascunho contendo possivelmente a contabilidade do tráfico.

Os materiais e os menores foram apreendidos e conduzidos ao delegado de plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS