TeraByte

PRF apreende 270 tabletes de maconha e duas pessoas são presas

Em busca pelo local a equipe logo localizou o passageiro Marlon e o condutor Walisson

por Weslley Raphael
15/01/2019 - 17h36

Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, por volta das 21h35min, a equipe da Polícia Rodoviária Federal estava fiscalizando na área do fixo, quando deu ordem de parada para o veículo de placas de Belo Horizonte, o qual o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga. Diante da situação os PRFs Eder Vinícius e Alvarenga iniciaram o acompanhamento do tático, pautando pela segurança da equipe dos demais usuários, por cerca de 15Km.

Após efetuar várias manobras que colocaram em risco a segurança dos demais usuários da via e da equipe PRF, o condutor Walisson jogou o veículo para fora da pista, nas proximidades do Km 398, e acabou caindo em uma vala. Em seguida o condutor e o passageiro se esconderam no capim, que estava muito alto.

Em busca pelo local a equipe logo localizou o passageiro Marlon e o condutor Walisson. Ao verificar o interior do veículo constatou que o mesmo estava carregado com substância análoga a maconha, que após contagem somou 270 tabletes de maconha prensada e mais 3 sacos pequenos de plástico com maconha não prensada. Indagados sobre a origem e do destino da carga, os envolvidos responderam que saíram de Araçatuba-SP para Sete Lagoas-MG. Foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo, algemados para sua própria segurança da das equipes policiais, e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : PRF de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS