FPM

Prefeitura não realiza atendimento nessa sexta-feira

Na segunda-feira (2), também não haverá expediente nos órgãos do Executivo local devido ao feriado de finados

por Weslley Raphael
29/10/2020 - 13h31

Nos dias 30 de outubro (sexta-feira) e 2 de novembro (segunda-feira), não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Patos de Minas, incluindo também órgãos que funcionam fora da sede do Executivo municipal, como as secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Cultura. O retorno às atividades acontece na terça-feira (3).

O fechamento dos órgãos públicos municipais nessa sexta-feira deve-se ao ponto facultativo determinado pelo Decreto 4.747, de 10 de dezembro de 2019, em virtude do Dia do Servidor Público. Na segunda-feira (2), não haverá funcionamento em decorrência de feriado nacional, o Dia de Finados, instituído pela Lei 662, de 6 de abril de 1949.

Serviços essenciais da área da saúde, como a UPA, o Samu e o Hospital de Campanha, funcionam tanto na sexta quanto na segunda-feira. Quanto à coleta de lixo, o serviço acontece normalmente no dia 30, em razão de ser realizado por empresa terceirizada. Já no dia 2 de novembro, não haverá coleta.

É importante ressaltar que a tradicional visita aos cemitérios no Dia de Finados está suspensa este ano. A medida foi deliberada pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 devido ao potencial de aglomeração nos locais. A decisão é válida para cemitérios, públicos e privados, na área urbana e rural de Patos de Minas. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS