UNIPAM

Encontro Turismo será realizado nessa quinta-feira

Evento visa o fomento do turismo no município

por Weslley Raphael
20/11/2019 - 18h04

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizará, na noite dessa quinta-feira (21), o Encontro Turismo, evento que visa potencializar esse setor no município.

Com a participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência para o Desenvolvimento Econômico e Social de Patos de Minas (Adesp), Circuito Turístico, Conselho de Turismo, Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sindhorb) e HZ Hotel, o encontro traz a palestra "Case de sucesso - Grupo UAI" com o empresário Arísio Alves França Júnior (hotéis e pousadas Sete Lagoas e região).

O evento acontece no Sebrae Patos de Minas, nessa quinta-feira (21), às 19 horas e é aberto a toda a população, com entrada gratuita.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS