FPM

Confira as ocorrências atendidas na região neste último final de semana

Foram registrados 220 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
15/04/2019 - 09h31

No período de 07 horas do dia 12 de abril, às 07 horas de hoje, dia 15 de abril, no município de Patos de Minas foram registrados 220 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 20 acidentes de trânsito, sendo 12 deles com vítimas e também 20 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos a seguinte ocorrência:

No dia 12/04/2019, as 17:53 durante operação, as equipes policias tomaram conhecimento de que um foragido da justiça, o qual por diversas vezes já havia evadido das guarnições, estava na porta de sua residência na Rua Zilma dos Reis Xavier no Bairro Coração Eucarístico. Realizada consulta no sistema foi confirmado o mandado de prisão em aberto. De posse da informação o local foi cercado, sendo que quando o autor percebeu a presença policial evadiu, até tomar a rua do quarteirão seguinte, onde ao ser cercado entrou em um terreno baldio com vasta vegetação. Imediatamente as equipes cercaram o terreno e iniciaram as buscas, sendo o foragido localizado. Diante do exposto o autor foi preso sendo conduzido e entregue à delegacia de plantão.

No dia 13/04/2019, as 15:52 durante operação anti-drogas no Bairro Brasil, após receberem denúncias de que um autor de camiseta rosa, transitando em uma motocicleta preta estaria realizando tráfico de drogas, a equipe iniciou buscas para localiza-lo. Um indivíduo com as características da denúncia foi encontrado transitando em alta velocidade, o mesmo foi alcançado e realizado a abordagem. Foi localizado com o mesmo um grande tablete de uma substância esverdeada semelhante a maconha, além de 12 pedras de uma substância semelhante a crack. Diante do exposto o autor foi preso sendo conduzido e entregue juntamente com o material apreendido à delegacia de plantão

No dia 14/04/2019, as 21:39 durante após recebida denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Centro, foi realizado deslocamento até o local para averiguação. Ao chegar ao local foi solicitado à mãe do autor permissão para que a denúncia fosse verificada, sendo autorizado pela mesma. Após realizadas as buscas, foi localizado no quarto do autor 8 tabletes de substâncias semelhantes à maconha. Diante do exposto o autor foi preso sendo conduzido e entregue juntamente com o material apreendido à delegacia de plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS