FPM

Últimos dias para participar da Campanha “Cidade Solidária”

Todo material arrecadado será destinado para entidades beneficentes de Patos de Minas (MG).

por Weslley Raphael
27/11/2018 - 10h39
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove mais uma vez, a campanha de doação de alimentos não perecíveis e kits de limpeza. Todo material arrecadado será destinado para entidades beneficentes de Patos de Minas (MG).

Para o aluno que possui Bolsa Social a arrecadação de 20kgs de alimentos corresponderá a 5 horas, das 20 horas de Responsabilidade Social exigidas. Os alimentos sugeridos são: arroz, açúcar, café, farinha de trigo, farinha de mandioca, feijão, leite em pó, macarrão, óleo... exceto sal e fubá.

O kit de limpeza equivale também a 5 horas. O kit deve conter: 1 detergente, 1 pacote de sabão em barra (5 barras), 1 pacote de esponja de aço (tipo Bombril), 1 pacote de papel higiênico (4 rolos), 1 pacote de bucha para cozinha (4 unidades) e 1 pano de chão.

Para participar, basta o aluno se inscrever no site unieventos.unipam.edu.br. A entrega dos alimentos e dos produtos de limpeza deve ser feita no DCE, localizado no bloco N, em frente a Biblioteca, até o dia 10 de dezembro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS