Patos em Destaque Whats

Ocorrências de destaque nas últimas 24 horas da Polícia Militar

Foram registrados 37 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
28/11/2018 - 16h40

No período de 07 horas do dia 27 de novembro, às 07 horas de hoje, dia 28 no município de Patos de Minas foram registrados 37 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 08 acidentes de trânsito, sendo 05 deles com vítimas de ferimentos e também 04 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências

No dia 27 de novembro (15h16min), na Travessa Cumarus com a Avenida Patrício Filho, bairro Nossa Senhora das Graças, de posse da informação de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas, militares deslocaram ao endereço e ao se aproximarem visualizamos 04 indivíduos, sendo um deles de camisa preta, bermuda e boné escuro, que ao avistar a viatura esboçou nervosismo. Diante da atitude suspeita foi dada ordem para postarem-se em posição de busca. Ao verificarem o local onde um dos autores se dirigiu antes da abordagem, foi constado um invólucro contendo 07 buchas de substância semelhante a maconha. Ao questionar a propriedade do entorpecente o menor infrator, 13 anos, assumiu a propriedade. Diante das evidências foram realizadas diligências complementares, sendo que após buscas no interior da residência do autor de 23 anos, que foi acompanhada e autorizada pela responsável, foi localizada mais uma bucha de maconha. Com o menor infrator estava a quantia de R$ 10,00 reais em espécie que foi apreendido. Nada mais de ilícito foi encontrado. O autor e o menor infrator, acompanhado de sua genitora, bem como os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de plantão para maiores providências.

No dia 27 de novembro (14h30min), na Rua Paraíba durante policiamento no bairro Cristo Redentor, a PM recebeu informações de que havia usuários de entorpecentes nas imediações da Rua Minas Gerais com Rua Paraíba. De imediato iniciaram operação antidrogas com intuito de coibir a pratica no local e receberam outra denúncia de membros da comunidade local acerca da residência na Rua Paraíba, com a frequência de usuários no local. Os militares chamaram o possível proprietário da residência, porém devido ao volume do som ele não ouviu sendo necessário acessarem a área externa da residência onde foi visualizado um pequeno invólucro em plástico com características de entorpecente e diante da situação foi realizada a abordagem aos indivíduos qualificados. Com relação ao pequeno invólucro, o autor de 28 anos relatou que se trata de crack e que é para seu uso pessoal e que se tratava de 02 pedras de substância semelhante a crack. Foi localizada 01 pequena porção de substância semelhante à maconha, que o autor de 25 anos assumiu como sendo sua para uso pessoal. Durante a busca completa no autor, usando de esperteza, engoliu um invólucro plástico e relatou à equipe que tratava-se de maconha. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS