Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Construção da marca pessoal é tema de CS Talks na próxima semana

Evento é organizado pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda

por Weslley Raphael
12/05/2021 - 12h38

Construção da marca pessoal é tema de CS Talks na próxima semana

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promovem na próxima terça-feira (18), das 19h às 20h30, mais uma edição do CS Talks. O evento será transmitido pelo canal da Agência Crivo, no YouTube.

Na oportunidade será abordado o tema “A importância da construção da marca pessoal”. A convidada será Érika Gonsales, que é graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), bacharel em administração com ênfase em marketing, especialista em gestão de relacionamento com consumidor (CRM) e pós-graduada, pela mesma instituição, em gestão de negócios de marketing.

Segundo Érika Gonsales sua paixão é a construção e o reposicionamento de marcas, expandindo o potencial delas para criar consumidores apaixonados e desenvolver reais embaixadores. Com 15 anos de experiência em grandes empresas, nacionais e multinacionais, ela costuma dizer que as pessoas não se conectam com marcas, mas com histórias. “Com este universo tão rico de conteúdo e possibilidades, me vislumbrei com o mundo das conexões que uma marca consegue fazer para engajar sua audiência e rentabilizar o negócio”, destacou Érika Gonsales.

A agência responsável por esta edição do CS Talks é a Winx, formada pelos alunos Gustavo Silva, Bruna Dantas e Marília Resende. A atividade faz parte da disciplina “Gestão do Desenvolvimento Cultural”, ministrada pela coordenadora dos cursos de Comunicação Social, professora Regina Macedo.

O evento é gratuito e toda a comunidade pode participar. As inscrições já estão abertas no site https://unieventos.unipam.edu.br/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS