Patos em Destaque Whats

Veículo pega fogo em estrada vicinal no município de Carmo do Paranaíba

Chegando ao local os policiais depararam com o carro pegando fogo e acionaram o caminhão pipa da prefeitura municipal.

por Weslley Raphael
28/09/2020 - 09h05

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba registrou um incêndio de veículo na manhã deste domingo (27/09). O fato ocorreu por volta das 10h30 há poucos metros do perímetro urbano, na estrada que liga a cidade a Serra do Salitre.

Foram populares que passavam pelo local que acionaram a PM relatando que o automóvel GM/MONZA, que se encontrava parado na estrada estava em chamas. Chegando ao local os policiais depararam com o carro pegando fogo e acionaram o caminhão pipa da prefeitura municipal.

Como o responsável pelo veículo não foi localizado, os militares encaminharam o automóvel incendiado para o pátio credenciado do DETRAN. O MONZA que ficou praticamente destruído foi emplacado em Ituverava, cidade do interior do estado de São Paulo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Materia: Vanderlei Gontijo

 

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS