UNIPAM

Três suspeitos são presos durante operação conjunta em Patos de Minas

Após os levantamentos, o delegado responsável requereu sete mandados de busca e apreensão à Justiça

por Weslley Raphael
29/11/2021 - 14h21

Três suspeitos são presos durante operação conjunta em Patos de Minas

Na sexta-feira (26/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas nos bairros Alto Colina e Morada da Serra, na cidade de Patos de Minas, Alto Paranaíba. A ação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e na prisão de três indivíduos em flagrante.

Além do combate ao tráfico de drogas, a PCMG recebeu denúncias de que o grupo criminoso estaria armazenando armas de fogo nos imóveis. Após os levantamentos, o delegado responsável requereu sete mandados de busca e apreensão à Justiça.

Durante as buscas, em três imóveis foram apreendidos cerca de um quilo de crack, três balanças de precisão, 42 pinos de cocaína, sete porções de crack já prontas para venda, um pé de maconha, materiais para preparo e comercialização de drogas, uma arma de fogo calibre .40, dois revólveres calibre 38, 152 munições de diversos calibres e R$ 497 em dinheiro.

Os investigados, que residiam nos imóveis, receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhados para a delegacia. O suspeito responsável pela maior parte do material já é conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, sendo alvo de constante monitoramento pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS