UNIPAM

PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

Diante do exposto, o autor foi preso e o menor foi apreendido em flagrante delito por tráfico de drogas

por Weslley Raphael
09/01/2019 - 11h11

No dia 08 de janeiro (15h40min), na Rua São Jorge, bairro Nossa Senhora Aparecida, a polícia militar vinha recebendo diversas denúncias de que em uma residência havia vários indivíduos praticando tráfico de drogas, com grande movimentação de usuários. Na data de 26/12/2018, um indivíduo foi preso no local por tráfico de drogas.

Na data de hoje, em patrulhamento pelo bairro, os militares visualizaram os indivíduos, 17 e 18 anos, no quintal da residência, os quais ao avistarem a viatura policial, demonstraram preocupação e um dos indivíduos tentou dispensar um invólucro plástico, arremessando-o ao solo. Diante da fundada suspeita, realizaram abordagem aos indivíduos, que foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com o autor de 18 anos a quantia de R$25,50 em dinheiro e com o autor de 17 anos a quantia de R$20,00 em dinheiro. Ao ser verificado o invólucro plástico, constataram ser uma bucha de substância semelhante à maconha. Ao serem questionados, quanto à propriedade da droga e da residência, o menor relatou que desde a prisão do autor em data anterior, ele estava residindo no local e nenhum dos indivíduos quis assumir a propriedade da droga.

Diante do flagrante delito, militares realizaram buscas na residência, com apoio da equipe da Rocca com uso dos cães. Foram localizados 01 invólucro plástico contendo 15 pedras de substância semelhante ao crack, 01 tablete de substância semelhante à maconha, 01 lâmina de barbeador com resquícios de substância semelhante a crack e 01 cartão do banco Bradesco, bandeira Visa. Em continuação às buscas, localizaram 01 invólucro plástico contendo 24 pedras de substância semelhante a crack. Diante do exposto, o autor foi preso e o menor foi apreendido em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzidos e entregues à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS