UNIPAM

URT bate Uberlândia e vence a primeira no Mineiro

João Diogo marca único gol do clássico regional ainda na primeira etapa. Uberlândia para na defesa bem postada do rival

por Weslley Raphael
04/03/2021 - 09h08

URT bate Uberlândia e vence a primeira no Mineiro João Diogo marcou de pênalti, no primeiro tempo. (Foto: Reprodução)

A URT fez o dever de casa e venceu o clássico regional contra o Uberlândia, na noite desta quarta-feira. Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o time de Patos de Minas abriu o placar de pênalti aos 10 minutos da primeira etapa, cozinhou o resultado e venceu por 1 a 0. O Uberlândia parou na própria ansiedade, comentando muitas faltas no meio-campo. De resto, jogo de poucas emoções no Estádio Zama Maciel, mas o suficiente para confirmar a primeira vitória da URT na competição.

A URT tocou de pé em pé no início do primeiro tempo, incomodou bastante com Yago, pela esquerda, e abriu o placar de pênalti. Aos 10 minutos, Matheus Oliveira recebeu de Léo Aquino e foi derrubado na área. João Diogo cobrou, deslocou o goleiro Marcão e abriu o placar. Após o gol sofrido, o Uberlândia subiu as linhas, apostou nas bolas alçadas e em jogadas de velocidade. O time visitante quase empatou ainda na primeira etapa com Reis e Felipe Pará, mas a bola saiu.

Segundo tempo

Como fica?

Com o resultado, a URT somou os três primeiros pontos no Mineiro e subiu na tabela. O Uberlândia, por outro lado, permanece com um ponto somado e cai na classificação. 

Agenda

As duas equipes enfrentam times da capital no fim de semana, pela terceira rodada do Mineiro. A URT recebe o Cruzeiro no sábado, às 21h, no Zama Maciel, em Patos de Minas. O Uberlândia visita o Atlético-MG no domingo, às 20h30, no Mineirão, no jogo que fecha a rodada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Globo Esporte

OUTRAS NOTÍCIAS