Patos em Destaque Whats

Segunda fase das obras para melhoria da Rua Ataualpa Dias Maciel começa na próxima semana

O desvio para quem deseja acessar a rua Tomaz de Aquino será pela Avenida Paracatu

por Weslley Raphael
23/06/2018 - 10h52

Na tarde desta sexta-feira (22), representantes das Secretarias Municipais de Planejamento, Obras Urbanas e Trânsito, da Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa) e da empresa Estrela realizaram uma reunião para a definição do cronograma da segunda fase das obras de melhoria da Rua Ataualpa Dias Maciel.

Durante a reunião, ficou definido que na próxima terça-feira (26), os servidores da prefeitura começarão a retirar os bloquetes entre as ruas Araguari e Formiga para que, posteriormente, a Copasa faça o rebaixamento dos ramais de abastecimento de água e a Prefeitura realize a construção da rede de drenagem pluvial. Após essas obras, a empreiteira, vencedora da licitação que executará o serviço, a Estrela, fará a base da rua para seu posterior asfaltamento. Além desse, outros trechos da Ataualpa, no entorno da Praça Nossa Senhora de Fátima passarão por melhorias.

Durante esse período, os motoristas e motociclistas devem redobrar a atenção já que o trânsito sofrerá alterações. Para a execução do serviço, a partir do dia 26 de junho, o trecho entre as ruas Araguari e Formiga ficará interditado. O desvio para quem deseja acessar a rua Tomaz de Aquino será pela Avenida Paracatu.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS