FPM

Escala de médicos da UPA para o período de 17 a 21 de setembro é divulgada

Além disso, tem sido realizada a marcação de consultas no PSF dos casos que devem ser atendidos na Atenção Básica.

por Weslley Raphael
17/09/2018 - 16h27

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Patos de Minas divulgou a escala dos plantões médicos que será cumprida no período de 17 a 21 de setembro. Nestes quatro dias de escala, 33 médicos generalistas e pediatras estarão se revezando para atender à população que recorre aos serviço de saúde.

Segundo a gerente da UPA, Daniele Galati, a unidade faz atendimentos pela classificação de risco, conforme o protocolo de Manchester, que é feita em cores, sendo do vermelho, considerado emergência, ao azul, sem risco de agravamento. Já em relação a casos classificados como não urgentes, a unidade tem implantado melhorias no acolhimento do paciente e esclarecido os casos prioritários de atendimento. Além disso, tem sido realizada a marcação de consultas no PSF dos casos que devem ser atendidos na Atenção Básica.

Confira a escala do Plantão Médico da UPA abaixo

 








Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS