TeraByte

Prefeito joga máscara no chão ao ficar nervoso com comerciantes

As medidas já começam a valer nesta quinta-feira

por Weslley Raphael
04/03/2021 - 17h00

Prefeito joga máscara no chão ao ficar nervoso com comerciantes Foto: Reprodução redes sociais

Em frente à Prefeitura de Patos de Minas no início da tarde de hoje, quinta-feira (4), os ânimos ficaram a flor da pele, principalmente para o prefeito Luís Eduardo Falcão. O motivo? Comerciantes foram ao local e cobraram uma postura do gestor em relação aos prejuízos com as restrições no comércio, que já está a mais de 15 dias fechado.

O governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) determinou nesta quarta-feira (3) o fechamento do comércio não essencial, toque de recolher das 20h às 5h e restrição de circulação de pessoas em duas regiões do estado que estão à beira do colapso no sistema de saúde por causa do aumento das internações por Covid-19.  As medidas já começam a valer nesta quinta-feira.

Falcão tentou explicar que seguia uma determinação do estado, mas acabou ficando nervoso e jogando a máscara no chão. Veja o vídeo que está circulando nas redes sociais.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 


OUTRAS NOTÍCIAS