Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Motociclista cai da moto e morre na Avenida JK em Patos de Minas

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (7)

por Weslley Raphael
08/08/2022 - 12h31

Motociclista cai da moto e morre na Avenida JK em Patos de Minas Wellington Oliveira Silva - 24 anos - Foto: divulgação rede social

Um motociclista de 24 anos morreu após cair da motocicleta que dirigia, na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Patos de Minas. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (7).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi até o local por volta das 3h40 e encontrou a vítima caída na borda do canteiro cental da pista, em estado grave, com níveis baixos de pulso e de respiração. Não há informações sobre o motivo do acidente.

O jovem foi imobilizado e levado para atendimento médico. Ele deu entrada no Hospital Regional de Patos de Minas, a equipe ainda tentou um procedimento de reanimação cardiopulmonar, sem sucesso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS