FPM

Ponte do Ferrugem em Major Porto é construída durante o feriado nacional

Outros serviços são realizados em diversas regiões da área rural

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 18h10

Os servidores municipais iniciaram, durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, a construção da ponte sobre o córrego Batatas, no distrito de Major Porto. Com o desgaste do tempo, a ponte havia sofrido diversos danos e acabou caindo. A prefeitura realiza, agora, a obra que deve ficar pronta nos próximos dias.

A Ponte sobre o Córrego Batatas, mais conhecida como Ponte do Ferrugem, é rota para os moradores da região há muitos anos., além disso, é usada também para o tráfego de caminhões carregados de leite produzidos por produtores rurais. 

Confira os serviços rurais desta segunda-feira (16):

Além deste serviço, outros estão sendo realizados na área rural pela Secretaria de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável, como: patrolamento e encascalhamento de estradas rurais, manutenção de mata-burro, entre outros.

- Patrolamento e encascalhamento na região das comunidades de Vieiras dos Caixetas, Pilar e Córrego Rico;

- Manutenção de mata-burro em Paraíso de Baixo;

- Construção de ponte em Major Porto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS