Patos em Destaque Whats

Novo edital para contratação de estagiários é divulgado pela Secretaria de Administração

Para conferir o edital clique aqui!

por Weslley Raphael
21/06/2018 - 10h43

Duas novas vagas para estagiário de Engenharia Civil foram abertas na Prefeitura de Patos de Minas. O edital de convocação foi divulgado na quarta-feira (20) e convoca os candidatos classificados em 16º e 17° lugar no Processo Seletivo nº 01/2017.

Os candidatos deverão comparecer até a quarta-feira (27), na sede da Secretaria Municipal de Administração, no setor de Recursos Humanos, situado no 1º andar da Sede Administrativa na Rua Doutor José Olympio de Mello, 151, no bairro Eldorado, em posse da cópia dos documentos pessoais, Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência, Foto 3x4 colorida, Declaração da Instituição de Ensino e Apólice de Seguro, caso seja discente do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

Para conferir o edital clique aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS