TeraByte

Mamoré demite Wantuil Rodrigues e escolhe Ludyo Santos como novo treinador

Diretoria do Sapo diz que "resultados indesejados" culminaram na dispensa do experiente treinador nesta quinta. Atual coordenador técnico do time assume cargo

por Weslley Raphael
02/03/2018 - 09h20

Wantuil Rodrigues não é mais técnico do Mamoré. Com um empate e duas derrotas em três rodadas e no Z-2 do Módulo 2 do Mineiro, a diretoria do Sapo optou por demitir o experiente treinador nesta quinta-feira, um dia após a derrota de virada para o Betinense. Por meio da página oficial do clube no Facebook, o Mamoré agradeceu aos trabalhos de Wantuil, que ajudou na montagem do elenco, e também confirmou o nome do novo comandante: Ludyo Santos, que estava como coordenador técnico.

Lúdyo Santos tem 34 anos e passagens por Tupynambás, Tupi-MG, Botafogo e América-MG. Em 2018, o o treinador estava na como coordenador técnico do Mamoré no Módulo 2.

Confira a nota na íntegra:

Diante dos resultados indesejados nos últimos jogos, o E. C. Mamoré optou por dispensar o técnico Wantuil Rodrigues. O clube agradece pelo período que ele esteve a frente da equipe e deseja sorte nos próximos desafios.

Assume o time Ludyo Magno Santos, competente e experiente profissional com passagem pelos times Tupynambas, Tupi F. C., Botafogo, América/MG, dentre outros. Sucesso Ludyo, a Família Esmeraldina conta com você e confia no seu trabalho!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : GloboEsporte.com, Patos de Minas, MG.

OUTRAS NOTÍCIAS