Patos em Destaque Whats

Patrocínio: PM prende dois autores em grande apreensão de droga na Zona Rural

A genitora do menor acompanhou o menor durante todas as diligências policiais

por Weslley Raphael
21/06/2018 - 11h10

No dia 12 de junho, a PM compareceu à Fazenda Silvano em Patrocínio, onde foi relatado por testemunhas, que enquanto operavam uma máquina retroescavadeira em um terreno localizado próximo ao cemitério, foram observados diversos tabletes em meio à terra, levando a equipe a perceber que se tratava de uma substância semelhante à maconha e que de repente aproximaram-se duas motocicletas com quatro indivíduos e começaram a ameaçá-los obrigando a interromper o uso das máquinas.

Diante do fato, a equipe encerrou as atividades e deslocou para Patrocínio acionando o apoio da Polícia Militar, que ao chegar ao local denunciado avistou um indivíduo próximo ao terreno, que percebendo a presença da guarnição policial evadiu pulando o muro do cemitério até sair do outro lado e correu sentido ao poliesportivo do Distrito, sendo alcançado e detido.

O indivíduo se tratava de um menor de 14 anos, que estava acompanhado pelo autor de 22 anos. Ao serem submetidos à busca pessoal foi localizado com o autor uma bucha de substância semelhante à maconha.

Retornando ao terreno onde a máquina da Prefeitura havia realizado seus trabalhos, foram localizados 06 tabletes grandes de substância semelhante à maconha e ao verificar os locais onde foram deixadas as terras, foram localizados mais 07 tabletes de tamanho grande de substância semelhante à maconha.

Segundo relatos de moradores locais, visualizaram os detidos deslocando no local por diversas vezes e que durante os trabalhos das máquinas, os dois indivíduos permaneciam bastante inquietos. Os moradores do povoado de Silvano afirmaram o envolvimento dos autores com o tráfico de drogas na localidade, além de afirmarem com convicção que a droga apreendida é de propriedade dos envolvidos.

Diante do exposto, os dois foram conduzidos preso/apreendido até a Delegacia de Polícia juntamente com o material arrecadado. A genitora do menor acompanhou o menor durante todas as diligências policiais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS