Patos em Destaque Whats

Detento morre no presídio de Paracatu

O detento esteva recolhido na cela 25 acompanhado de outros detentos

por Weslley Raphael
10/04/2018 - 11h30

De acordo com informações, ele estava com a saúde bastante debilitada. Já era idoso, tinha 66 anos de idade, e com a saúde fragilizada, tinha problemas de diabetes e fazia uso constante de medicamentos.

Alguns detentos disseram que ele estava muito fraco no dia de ontem, e estava deitado em um colchão, momento em que eles perceberam que o detento não se mexia, estava completamente inerte e já não apresentava mais sinais vitais. Ali então, foram feitos os contatos e os agentes penitenciários foram até a cela e constataram que ele estava completamente inerte. A perícia foi acionada para a realização dos trabalhos no local.

Não havia sinais de violência pelo corpo do detento. O corpo já estava entrando em estado de rigidez cadavérica e foi encaminhado para o necrotério de Paracatu, para o IML, para a realização dos trabalhos do médico legista.

O detento José Adilson Marques, de 66 anos de idade, tinha diabetes e já estava bastante debilitado quando foi preso recentemente. O detento tinha passagem por uso de documentos falsos e estelionatário. Ele havia sido preso pela Polícia Civil de Vazante já em Presidente Olegário quando aplicava golpes.

No momento em que o detento foi abordado pelos investigadores da Polícia Civil, ele apresentou documentos falsos, mas logo foi desmascarado. 

José Adilson havia aplicado golpes em vários comerciantes na cidade. Alguns de seus golpes eram que ele chegava às residências, se passando por funcionário da Cemig, dizendo que iria reduzir as contas das pessoas e aplicava o golpe. O detento também fazia compras com cheques clonados e sempre usava documentos falsos.

Ele acabou sendo preso pela Equipe da Polícia Civil e deu entrada no presídio de Paracatu no dia 28 de fevereiro deste ano e estava à disposição do juiz da Comarca de Vazante.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Nikolas Pimentel.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS