UNIPAM

Mamoré anuncia parceria de cooperação com UNIPAM

O projeto tem início imediato, já em dezembro.

por Weslley Raphael
13/12/2017 - 10h23
O E. C. Mamoré segue com os trabalhos para melhorar seu desempenho em competições e na formação de atletas. Visando esse objetivo, na tarde desta terça-feira, fechou importante parceria com o UNIPAM. O clube vai oferecer aos alunos do UNIPAM qualificação em esporte profissional e, em contra partida, o Centro Universitário de Patos de Minas vai auxiliar o Mamoré com alunos de mais de 10 cursos, além de laboratórios de fisiologia, academia, piscina, campos de treinamento e toda infra estrutura aliada aos coordenadores e professores de cada curso. O projeto tem início imediato, já em dezembro.
 
Em especial, o E. C. Mamoré agradece ao professor Milton Roberto de Castro Teixeira, reitor do UNIPAM que possibilitou, através de sua reconhecida visão de futuro, o fechamento dessa parceria.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
 
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS