UNIPAM

Prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Perguntados sobre a procedência, ambos alegaram que não eram proprietários da arma

por Weslley Raphael
21/08/2019 - 18h17

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, durante fiscalização na Operação Lábaro, na rodovia BR-365, Km 413, em frente à Unidade Operacional, deteve A.L.B, de 40 anos, e D.S, também de 40, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os autores seguam viagem no veículo VW/Gol quando foram abordados.

Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem do Patos em Destaque, em fiscalização no interior do automóvel foi encontrado, dentro de uma bolsa, embaixo do banco traseiro, um revólver calibre .38 da marca Taurus, carregado com 5 munições. Dentro da bolsa ainda foram encontradas mais 50 munições do mesmo calibre. A numeração da arma encontrava-se raspada.

Perguntados sobre a procedência, ambos alegaram que não eram proprietários da arma. Os suspeitos, a arma e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Patos de Minas para as devidas providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS