TeraByte

Patos de Minas tem recorde de frio e temperaturas seguem baixas

O ar frio de origem polar vai ficar a semana toda sobre a cidade mantendo noites e os começos de manhã muito frios

por Weslley Raphael
28/05/2020 - 09h24

Patos de Minas registrou nesta quinta-feira, 28 de maio, recorde de frio neste ano com a menor temperatura mínima da madrugada e a menor temperatura máxima, segundo The Weather Channel. Os termômetros marcaram no início da manhã 9º C com sensação termina 6ºC. Ao longo da manhã a temperatura subiu bem pouco e a máxima não passou dos 16º C.

As baixas temperaturas ajudaram a esvaziar as ruas de Patos de Minas. Vale lembrar que o frio esta contribuindo para o isolamento social para o combate a disseminação do coronavírus.

O frio vai continuar?

O ar frio vai ficar a semana toda sobre o estado de Minas Gerais. Temperaturas abaixo dos 10ºC, ou pouco acima deste valor, devem ser observadas em todas as regiões nos próximos dias.  Até o início da próxima semana a cidade poderá ter sucessivos recordes de frio para este ano.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS