Patos em Destaque Whats

Motorista de carreta tenta fazer ultrapassagem, colide em ônibus e deixa feridos na MG 230

Ao todo, segundo a publicação, foram 19 socorridas, sendo três com traumatismo cranioencefálico e 12 com escoriações

por Weslley Raphael
14/02/2020 - 10h14

Um ônibus com trabalhadores de São Gotardo bateu de frente com uma carreta na MG 230, próximo a comunidade de São Benedito no município de Patrocínio. De acordo com as informações, a colisão aconteceu por volta das 06h40 e deixou diversos feridos.

Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu foram acionados e chegarem no local, encontraram com as vítimas já fora do ônibus e duas dentro do veículo. Ao todo, segundo a publicação, foram 19 socorridas, sendo três com traumatismo cranioencefálico e 12 com escoriações.

A carreta seguia sentido de Patrocínio para Serra do Salitre o ônibus saiu de São Gotardo para Patrocínio. Segundo as informações, o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem e bateu frontalmente com veículo com os trabalhadores. O impacto foi tão grande que a cabine da carreta se soltou.

O trânsito ficou interditado no local e uma grande fila de veículo se formou na pista. Homens do Corpo de Bombeiros trabalham para fazer a limpeza da pista. O motorista da carreta também ficou ferido e foi socorrido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Gilberto Martins.

Fonte: : Paranaíba FM 99.5.

OUTRAS NOTÍCIAS