Patos em Destaque Whats

Programação Cultural deste fim de semana traz peças teatrais, filmes e música ao vivo

Confira a Programação!

por Weslley Raphael
16/11/2018 - 14h56

Opções culturais não faltam para quem deseja curtir o que Patos de Minas oferece. Neste fim de semana, a programação cultural está repleta de atrações para toda a família, com direito a apresentações de teatro, cinema e muita música ao vivo, de diversos estilos musicais.

Nesta sexta (16), sábado (17) e domingo (18), haverá uma apresentação de teatro no Sest-Senat, no bairro Planalto, com as peças “Simplesmente Maria”, “Tatê o quê?” e “Valente, uma história de amor”, sob direção de Marcos Nepomuceno. A agenda cultural também traz variedades de filmes, como “Nasce uma Estrela” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. A agitação tomará conta em diversos bares e restaurantes da cidade, com música ao vivo, nos mais diversos estilos: sertanejo, rock, MPB, pop rock, samba e pagode, levando alegria para todos os tipos de público.

Além disso, há a programação de eventos futuros como Clube do Fusca, Sou um Jogador de Capoeira, Sonho de Natal & Natal na Praça. Viola na Praça, dentre outros. 

Confira a Programação!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS