Patos em Destaque Whats

Projeto de Integração Social - Empreendedorismo e Teoria Geral da Administração

O projeto partiu de um diagnóstico feito pelos professores dos respectivos cursos de graduação com a contribuição dos (as) alunos (as)

por Weslley Raphael
11/07/2019 - 16h34

O   Projeto de Integração Social  - Empreendedorismo e Teoria Geral da Administração foi desenvolvido pelos (as) alunos (as) do 1o Período da Escola Superior de Negócios (ESUN), os  professores – Cintia Moura, Unilson Gomes e o coordenador André Locatelli. Objetivando formar e prepará-los (as) para um melhor desenvolvimento no curso superior, com intuito de ter alunos com pensamento crítico em relação aos aspectos sociais trabalhados e preparando-os para o mercado de trabalho. Os alunos tiveram a oportunidade de integralizar-se em atividades com os demais cursos da faculdade, onde todos participaram.

E para isso, a FPM desenvolveu um projeto social para arrecadar materiais de higiene geral em diversas disciplinas nas quais foram desenvolvidas as habilidades técnicas e humanas. O projeto partiu de um diagnóstico feito pelos professores dos respectivos cursos de graduação com a contribuição dos (as) alunos (as).

 O projeto social acadêmico foi realizado pelos professores das disciplinas Teoria Geral da Administração e Empreendedorismo.

 Foram arrecadados vários itens que serão doados a instituições de caridade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : ASCOM FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS