Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré lança programa Família Esmeraldina

Além disso, esses torcedores terão bonificações nos eventos que o Mamoré lançará mensalmente.

por Weslley Raphael
02/08/2017 - 09h11

Vai acontecer na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, às 19 horas na Recreativa, um glorioso evento promovido pelo Conselho Deliberativo em parceria com a diretoria executiva do E.C. Mamoré. A palestra "Como construir um time vencedor" terá entrada gratuita e abertos a todos os torcedores, empresários e comunidade de Patos de Minas.

No dia, os torcedores terão bar com bebidas e petiscos a sua disposição e uma equipe de atendentes, diretores e conselheiros a postos para tirar dúvidas e mostrar os caminhos que a nova gestão do clube irá tomar, resgatando os tempos áureos do nosso clube esmeraldino.

Além da grandiosa palestra de Bruno Noventa, um convidado de peso internacional  para os amantes do futebol, o E. C. Mamoré irá lançar o Programa Família Esmeraldina, que busca naqueles torcedores mais apaixonados, o caminho para salvar o clube e gerar um renda fixa mensal, para despesas e quitação de dívidas.

Os torcedores da Família Esmeraldina pagarão R$ 100,00 (cem reais) mensais e além de ajudar seu time do coração, contarão com benefícios exclusivos como acesso livre no estádio em todos os setores nos dias de jogos e estacionamento. Além disso, esses torcedores terão bonificações nos eventos que o Mamoré lançará mensalmente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS