Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

UNIPAM irá oferecer curso preparatório para concursos

O objetivo é oferecer preparação para o candidato nos concursos públicos que surgirão em 2019

por Weslley Raphael
15/01/2019 - 14h35

O curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) irá oferecer curso preparatório para concursos.

O “Curso Nomeação” é formado por professores do UNIPAM, aprovados e especializados em concursos públicos. O objetivo é oferecer preparação para o candidato nos concursos públicos que surgirão em 2019.

O curso é 100% presencial. As primeiras turmas farão a preparação para o concurso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais.

Para mais informações e matrículas é só entrar em contato pelo telefone (34) 99645-2113.

Aulão Gratuito

O “Curso Nomeação” promoverá no próximo sábado (19) no auditório do bloco N a partir das 8h, um “Aulão Gratuito”, para que os interessados possam conhecer o curso preparatório.

O “Aulão Gratuito” contará com análise do edital, aplicação de técnicas e planos de estudos para concursos públicos, motivação, instruções iniciais pra a avaliação física militar e aulas com conteúdo gratuito para o concurso do CFO da Polícia Militar de Minas Gerais. E ainda sorteio de bolsas integrais e parciais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS